quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jaime Federico Said Camil De Saldaña Da Gama nasceu na cidade do México em 22 de julho e pertence ao signo de câncer.

2. Amante da boa mesa, gosta de comida italiana e japonesa.

3. Jaime viaja muito mas seu lugar favorito para descansar é praia.

4. A música que mais escuta é a de Amauri Gutiérrez e a de Green Day.

5. Quando tem tempo e para exersitar-se, Jaime pratica boxe.

6. Entre seus escritores favoritos se encontra Dan Brown, quem escreveu ‘O código da Vinci’, ‘A conspiração’ e ‘Anjos e Demônios’.

7. Seu primeiro trabalho na Televisa foi na novela ‘Mi destino eres tú’ ao lado de Lucero e Jorge Salinas.

8. Tem 3 tatuagens: Um sol, o símbolo da mantra Om escrito em tibetano e o tercero é o símbolo que identifica a segunda coisa mais importante do hinduismo, a dos guerreros.

9. O que más lhe magoa das pessoas é que sejam hipócritas. A mudança está em constante procura de transparência e honestidade.

10. Jaime descreve assim sua paixão pela atuação: ‘De não haver sido ator, morreria as vezes que foram necessárias para renascer ator’.

11. Fala espanhol e português e outras línguas.

Jaime Camil é eleito um dos homens mais bonitos do mundo
O ator e cantor mexicano Jaime Camil, de 32 anos, foi eleito um dos artistas latinos mais belos do mundo, pela versão em espanhol da Revista People.

Em entrevista a essa publicação, Jaime mostrou-se lisonjeado pela escolha. Quando questionado por que, sendo tão belo, ainda não tem algum amor platônico, deixando a modéstia de lado, ele comentou:

"Não quero ser pretensioso, mas acho que qualquer mulher pode se apaixonar por mim. Se eu gostasse de Gwyneth Paltrow e a conhecesse, creio que existiria a possibilidade dela se apaixonar por mim", disse o protagonista de A Feia Mais Bela, que já namorou Adriane Galisteu.

Jaime Camil e os perfumes
"O perfume é importantíssimo para qualquer mulher ou para qualquer ser humano, representa a personalidade. Eu levo 10 anos com o mesmo[perfume], não o mudei, meu pai e meus amigos, usam o mesmo perfume desde sempre como sinal de personalidade, quando era menino, eu chegava em casa e cheirava meu papai, sabía que era meu papai, não creio que se deva mudar e usar um mais suave para a praia, um mais doce para a noite, não! Tem que ser apenas um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário